sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cavalera Inverno 2012: marca apresenta seu faroeste urbano

A poeira baixa na metrópole e os cidadãos de múltiplos lugares se misturam, completando um painel acinzentado com tons fluorescentes das luzes que enfeitam a cidade. O trem das onze chega à estação. O corre-corre já faz parte desse caos urbano com que tantos convivem. Esse é o cenário do “Faroeste Urbano” que a Cavalera apresenta como seu tema de coleção de inverno 2012.

A marca, conhecida por retratar a essência de São Paulo, escolheu a Estação da Luz para ser a passarela dessa temporada. Localizada no coração da cidade, a estação foi inaugurada no Século XIX e era a principal porta de entrada da capital paulista, servindo de ponto de desbravamento da capital. Sendo assim, este referencial urbano que espelha a cidade e sua diversidade foi a escolha perfeita de Alberto Hiar, diretor criativo da Cavalera.

A coleção apresentada tem no jeans, carro-chefe da marca, tratamentos resinados que imitam o couro. Os tecidos Lindsay e Spears da Vicunha, além do tradicional veludo cotelê e do veludo lavado são as apostas para as calças da Cavalera. O moletom, uniforme jovem de todo inverno, aparece bordado e recortado a laser, com uma nova proposta de capuz, que pode ser usado de diversas formas. Vestidos transparentes e curtos são construídos com uma mistura rica de tecidos e texturas, que remetem ao caos visual da cidade.

A cartela de cores é composta por preto, vermelho, caqui, azul e verde militar. As estampas sugerem o lúdico, com aspecto de giz de cera, e a agressividade, com fortes composições fotográficas, onde cavalos aparecem em meio a corações em chamas.

Ficha técnica

Diretor Criativo: Alberto Hiar
Equipe de Estilo: Fabiano Grassi e Igor de Barros 





Em breve todas essas novidades femininas e masculinas estarão no Espaço Capela. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário